Diário de Bordo 07/05 – Solda do semi-eixo em plena Transuruará e ida para Santarém

Quando acordei meio atordoado, a galera já estava desmontando completamente o eixo do Busão.

Nosso amigo Anderson (Ogro) com sua experiência e a ajuda dos companheiros, soldaram o eixo com as baterias de dois jipes, ficando perfeito e depois, deram início a montagem para podermos prosseguir viagem.

Enquanto o Busão não ficava pronto, a galera como sempre animada, tratou logo de fazer um arroz carreteiro pra comer no café da manhã e foi farra desde cedo.

Busão pronto, partimos! O grupo todo reunido e, como sempre, muita lama e muitos atoleiros. Trechos muito escorregadios fazendo com que a galera desse um show de rodadas com muita diversão e risadas. A essa altura, estávamos em 12 jipes seguindo para Santarém e a nossa amiga chuva nos acompanhava sempre. Algumas paradas pra fotos, filmagens , brincadeiras e claro, momentos pra tomar uma gelada.

Como todos os dias, prosseguimos noite adentro pra chegar em Santarém, e mais uma vez dividimos o grupo. Rubi Júnior com a Capetinha, seguiu com um grupo para Alter do Chão e o outro grupo seguiu como Azulão para Santarém para fazer reparos nos carros no dia seguinte.

Em Santarém recebemos o apoio do Jeep Clube Tapajós e do nosso amigo Portela Engesa – Lobo Guará Macapá) que deram suporte hoteleiro e mecânico a quem precisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>